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a Futurista baby kids
A ELETRO FM

Troca e devolução

A Futurista Baby é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Como funciona a política de troca e devolução?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Condições:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: NF-e, produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Os produtos da categoria Eletrônico devem estar com a etiqueta interna intacta (lacre de garantia) original do fabricante.

- Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento e-mail caf@futuristababy.com.br ou WhatsApp (81) 9.9142-5447 e solicitar a troca. Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 5 dias úteis.

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio, ficando a Futurista Babykids isenta de aceitar a sua solicitação.

- Se a sua solicitação for acatada e você optou pela troca do mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 5 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

IMPORTANTE: Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Acessórios ou itens faltantes

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